Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

That's It

Aqui sou eu , sem medos , sem preconceitos , sem filtros ... Numa organização desorganizada aqui falo de tudo e de nada !

That's It

Aqui sou eu , sem medos , sem preconceitos , sem filtros ... Numa organização desorganizada aqui falo de tudo e de nada !

Qui | 20.09.18

Pensei que não estava ninguém em casa ...

Ana

Já não é a primeira vez que acontece .

O carteiro cá do bairro anda numa mota ,que  faz tanto barulho que anda na distribuição a duas ruas da minha e eu já o ouço cá em casa .

Hoje , náo foi diferente , ouvi a mota , ele sair da mota , entrar no quintal e colocar a correspondencia na caixa do correio . Como já estava acordada (ver post anteror) , levantei-me e fui ver o que tinha deixado.

Eis, quando me deparo com o aviso de uma carta registada , aviso esse para levantamento da carta na estação dos correios a partir da data de amanha .

Saí de pijama , com o cabelo desgrenhado atrás da mota :

-Senhor carteiro, senhor carteiro !?

Lá deu por mim , e mostrei-lhe o aviso , e questionei porque não tocou á campainha , bateu á porta , chamou . Resposta :

-Pensei que não estava ninguém em casa.

Pensei, não verbalizando," a pensar morreu um burro"

Pediu deculpa(valha-nos isso) e lá me deu a carta .

 

Posto isto , senhores carteiros do mundo , não pensem muito, toquem á campainha está bem ?

dnfHR0H.jpg

 

Todos os textos, incluindo a poesia são da minha autoria, salvo os que são devidamente identificados com o nome do autor. As imagens são na maioria tiradas da Internet .

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2